Incentivos e Fundos Perdidos
A Qualificação das Empresas (aposta na inovação e produtividade) e a Internacionalização, continuam a ser áreas prioritárias.
O quadro de referência Nacional PORTUGAL 2020 esta aí!
O Financiamento com incentivos não reembolsáveis (a fundo perdido) é um instrumento muito importante para potenciar o Investimento das Empresas e ajudá-las a conseguirem ser mais produtivas, mais inovadoras e alcançarem mais mercados.
Os Concursos vão abrindo e as candidaturas podem ser efetuadas durante um período de tempo limitado.
De forma a poder responder a tempo, convém que os primeiros passos sejam dados com antecedencia.
TEMOS MUITOS ANOS DE EXPERIÊNCIA, COM CANDIDATURAS NOS DIVERSOS PROGRAMAS OPERACIONAIS QUE EXISTIRAM, COM MUITO SUCESSO E COM REFERENCIAS DOS NOSSOS CLIENTES.
Investimentos em Portugal
- Candidaturas a apoios para a Qualificação, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Internacionalização das empresas.
- Candidaturas ao segmento da Agricultura e Transformação de produtos Agrícolas, através do PDR 2020.
Para Pessoas que estejam a receber o Subsidio de Desemprego, a possibilidade de recebê-lo na totalidade para promover o investimento, aliado à possibilidade de aceder a crédito Bancário com taxa de juro bonificada, se necessário, é uma ferramenta capaz de auxiliar os novos empresários ou empreendedores numa fase em que todas as ajudas são precisas!
A nossa experiência nesta área é vasta e com muito sucesso, temos centenas de clientes que o podem comprovar!
DESTINATÁRIOS – Beneficiários das prestações (Subsidio) de desemprego que apresentem um projeto viável que origine no mínimo a criação do seu emprego.
APOIOS – Pagamento total do Subsidio de Desemprego ainda por receber.
– Possibilidade de recorrer a financiamento Bancário com Bonificações de Juros (linhas MICROINVEST E INVEST+)
Uma oportunidade de integrar pessoas com formação, com um período de adaptação que pode ser muito útil para a sua empresa e para o estagiário.
O objectivo desta medida, embora não vinculativo, é de que após o período de estágio a empresa opte pela contratação do estagiário.
Se a empresa optar por manter o estagiário poderá receber ainda mais benefícios fiscais como a isenção da Segurança Social e a comparticipação até 50% do valor do vencimento durante 18 meses, se o contrato for sem termo, ou durante 6 meses se o contrato for a termos certo.
Apoios ao Investimento – Apoio Financeiro até aos 75%. Os promotores devem ter pelo menos 10% do investimento em Capitais Próprios.
Reembolso do Empréstimo – Período de Carência de 6 a 12 meses, Reembolso de 18 a 48 meses, sem juros.
Incentivo a Fundo Perdido – No valor de 2515,32€ por cada um dos promotores que crie o seu posto de trabalho por via do projeto, até ao máximo de 4.